Fiscalização da empreitada de reabilitação das Infraestruturas de Viana em Angola incluindo Arruamentos, Arranjos Exteriores e Sinalização, Rede de Abastecimento de Água, Rede de Drenagem de Águas Residuais Domésticas, Rede de Drenagem de Águas Pluviais.
- Abastecimento de Água: A rede de abastecimento de água em tubagem PEAD PE 100 PN10 apresenta diâmetros nominais de DN90 a DN 315, numa extensão de 8.900 m, com uniões entre troços de tubagem realizados através de soldadura topo a topo ou por electrossoldadura.
- Rede de Drenagem de águas residuais: Toda a rede acompanha os arruamentos, tendo o colector sido implantado sob o eixo, garantindo uma profundidade mínima de 1,89m. Os colectores em PP SN8 aopresentam diâmetros de DN200 (8.328m) e DN250 (293m). O projeto inclui a execução de 166 camaras de visita e 458 câmaras de ramal de ligação.
- Rede de Drenagem de águas pluviais: Esta rede acompanha o arruamento, tendo as condutas sido implantadas sob o eixo, e sempre que possível garantindo uma profundidade mínima de 1,00m. A rede foi concebida considerando tubagem em manilhas de betão com diâmetros DN400 a DN1500 numa extensão de cerca de 9.600m.
- Arruamentos, Arranjos Exteriores e Sinalização: As obras a realizar compreendem a execução dos pavimentos, passeios e zonas verdes, bem como a instalação da sinalização vertical e horizontal. A área de pavimento betuminoso é de cerca de 90.000m2; a área de passeios é de cerca de 72.900m2 e a área ajardinada de 5.225m2
Intervenção
Serviços de Gestão, Coordenação e Fiscalização da Empreitada, incluindo supervisão dos trabalhos, controlo de custos, planeamento, controlo da qualidade, coordenação da segurança e controlo ambiental e social. Testes e Comissionamento.