O estudo desenvolve-se ao longo das EN 5 e 120 numa extensão aproximada de 42km, considerando-se a sua divisão em dois troços distintos:
1º Troço: Correspondente à EN5, inicia-se ao km 30+800 junto ao Nó da Marateca e termina ao km 55+050, que corresponde à intervenção realizada no âmbito da construção do Nó da ligação à Auto-estrada A2, localizada no limite Norte da Variante de Alcácer do Sal.
2º Troço: Correspondente à EN 120, compreendido entre o final da Variante de Alcácer do Sal ao km 3+275 e o início da Variante de Grândola, km 21+436.
Para além dos trabalhos de reforço do pavimento existente, o estudo constou na reformulação de interseções, introdução de rotundas e vias colectoras, atualização de sinalização e equipamento de segurança, realização dos estudos de incidências ambientais, de iluminação de um Nó e Rotundas e reformulação do projeto de expropriações.
Foi também considerada reformulação do estudo de drenagem.
Estudo Rodoviário
Estudo de Tráfego
Obras de Arte
Expropriações
Topografia e Implantação
Estudo de Incidências Ambientais
Plano de Segurança e Saúde e Compilação Técnica
2006 - 2008
EP - Estradas de Portugal, E.P.E.
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